FAQ

Preciso de passar por um nutricionista ou médico?

Sim, é recomendado que antes de consumir suplementos e seus afins, que se consulte um médico ou nutricionista, para a maior comodidade de nossos clientes mantemos um nutricionista a disposição em nossa loja física.

Posso comprar no site e retirar na loja física?

Sim, para isto ao efetuar a sua compra, na opção de entregas marque “Retirar Pessoalmente” ou se preferir temos frete grátis para Uberlândia.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não, porém para atacado recomendamos que nos consulte caso deseje preços ainda melhores do que os oferecidos.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não poderá mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento Nutri & Sports Brasil pelos meios de atendimento disponibilizados.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente pelos Correios a partir dos produtos selecionados pelo cliente e de seu CEP de entrega, onde a Nutri & Sports Brasil oferece frete grátis para a cidade de Uberlândia, não cobrando por tarifas de embalagem e postagem, mantendo sempre um custo mínimo de investimento para nossos clientes e amigos.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, para a lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no site mas que podem ser encontrados no nosso em nossa loja física.

O Site da Nutri & Sports Brasil pratica ofertas relâmpago?

Sim, estas promoções são sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo cronometrado da promoção assim como as condições de validade do produto. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial, solicite informações através de nosso WhatsApp ou demais canais de comunicação disponíveis no site.

Posso devolver um produto na loja física?

Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

×

Cadastre-se